quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Barco Hotel no Rio Guaporé - quais as vantagens?

Quais as vantagens de se pescar em um Barco Hotel ?

Já vai longe o tempo em que utilizar um Barco Hotel para pescar significava dormir em redes e tomar banho no rio. No Barco Hotel moderno, a vida é boa: há garçons, ar-condicionado e banheiro privativos, telefone via satélite, sala de estar com DVD, restaurante e solarium, além de todos os comes e bebes imagináveis, de receitas regionais a cozinha internacional. As diárias incluem pensões completíssimas que costumam abranger refeições, água, sucos, refrigerantes, cerveja e outras bebidas como whisky ou vodca, sem contar petiscos e lanches.
Hoje, na pesca esportiva, é indiscutível a vantagem do Barco Hotel. A possibilidade de se chegar a pontos remotos de pesca dá ao pescador a oportunidade de estar a onde está a maior quantidade e os maiores peixes.
barco hotel já é comum em pescarias pelos rios da Amazônia e é a melhor opção para este tipo de aventura. Ele oferece o luxo dos hotéis, a possibilidade do contato direto com a natureza, a beleza de poder ver locais e paisagens inexploradas e o prazer de pescar belos e grandes peixes.
O que distingue a pescaria a partir de umbarco hotel, em relação às Pousadas na região onde o mesmo atua, é que o barco hotel permite cobrir um território de pesca muito maior, pois o barco hotel chega a se deslocar grandes distancia do seu porto de origem, ampliando portanto o leque de oportunidades para os pescadores encontrarem os melhores pontos de pesca. O Barco Hotel funciona, na verdade, como uma nave-mãe. Transporta os hóspedes até as águas longínquas. E, depois, libera sua frota de lanchas de alumínio, com motores de popa e elétrico. Piloteiros conduzem os pescadores aos locais, como igarapés , igapós, lagos, baias  etc - onde se escondem os peixões. Ninguém fica para trás: a quantidade de voadeiras no barco hotel, em geral, é proporcional ao número de turistas a bordo.
Os rios próximos às cidades, tanto as grandes quanto medidas e pequenas, já foram muito explorados pela pesca profissional. A vantagem da mobilidade do Barco Hotel leva os praticantes da pesca esportiva a lugares muito distante das áreas exploradas dando a eles a chance de alcançar áreas não atingidas pela pesca predatória. É prazeroso estar em um lugar onde os únicos sons que se ouve são os dos pássaros, o pulo do peixe na luta contra o pescador e os sons da floresta.
Barco Hotel dá aos participantes da viagem outra vantagem: a privacidade para a convivência de grupos formados por amigos ou famílias, pois a lotação desses barcos em média está entre 12 e 24 passageiros, permitindo sua contratação para turmas que já pescam juntas há muitos anos. O Barco Hoteltem equipe completa para prestar bons serviços, desde o comandante até o garçom, incluindo-se os piloteiros experientes, normalmente nativos da região. Desnecessário dizer que o Barco Hotel  de pesca e turismo é uma embarcação segura, fiscalizada pela Marinha e vistoriada anualmente.
Outro lado interessante do Barco Hotel é que os pacotes oferecidos usualmente são completos desde o embarque, isto é, incluem o transporte, hospedagem com pensão completa, com excelente cozinha, bebidas (cerveja, refrigerantes e água), serviço de barco, motor e piloteiro, a gasolina dos barcos, as iscas naturais da região. Isso deixa bem definido o custo da pescaria, a partir do embarque no Barco Hotel.   Por falar em custo, há desde Barco Hotel mais simples, mesmo assim oferecem conforto, com ar condicionado nos camarotes e no restaurante e sala de lazer.
Finalmente, um aspecto que não pode ser esquecido, na viagem em um Barco Hotel, é a oportunidade de se ver as belas paisagens amazônicas que o deslocamento do Barco Hotel vai revelando. Em geral o Barco Hotel tem um deck aberto em seu convés, de onde se pode apreciar a natureza, aves e animais, e curtir fins de tarde ensolarados de rara beleza.
É através do Barco Hotel que se tem a verdadeira dimensão do que é a Floresta Amazônica, pois, oBarco Hotel pode chegar a áreas inexploradas, sem a menor interferência do homem. Através de  uma viagem no Barco Hotel podemos sentir e ver o quanto é grande e bela a Amazônia.
Se você deseja conhecer a Amazônia com toda vantagem que o barco hotel pode lhe oferecer, então, venha conhecer o Barco Hotel Maanaim.
RESERVAS        (69) 8125 2555





Nenhum comentário:

Postar um comentário