terça-feira, 23 de outubro de 2012

PIRARARA GIGANTE Capturada em barco Hotel no Rio Guaporé


Mais uma boa Pirarara capturada no mês de Outubro em uma pescaria no Rio Guaporé a bordo do Barco Hotel Maanaim, o barco hotel no Rio Guaporé estava navegando nas imediações de Porto Rolim no médio Rio Guaporé quado o peixe foi fisgado.Este exemplar chega fácil aos 40 Kg. E 1.30 mts., foi fisgado ao anoitecer com isca de piranha caju e material de 80 lbs.

Peixes deste porte vêm dando o ar da graça freqüentemente nas pescarias no Rio Guaporé na região de Porto Rolim.

Aos interessados em fazer uma pescaria em barco hotel no Rio Guaporé o Barco Hotel Maanaim oferece aos pescadores esportivos pacotes de pescaria no Rio Guaporé com 05 dias de pesca, tudo isso a bordo do melhor barco do Rio Guaporé.

Reservas para 2017 já estão abertas mais informações poderão ser encontradas em nosso site o link para acesso esta no final da postagem. 
PIRARARA BARCO HOTEL  NO RIO GUAPORÉ
(69) 8125 2555 

4 comentários:

  1. Bem exemplar de um verdadeiro "monstro" das Águas, só quem pegou mesmo sabe da grande emoção de se pegar uma Pirarara. No Guaporé, é o melhor e mais fácil lugar do mundo de se pegar esse peixe, aos que nao foram conhecer ainda aproveitem!! Parabéns a toda equipe dos Barcos Maanaim e a companhia do Sr Francisco!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sr. Francisco pela linda Pirarara, continue assim com os bons serviços prestados em seu barco com certeza continuarei a recomenda-lo aos nossos amigos, que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Peixão o Nelson Reymult esteve ai no seu barco nesta temporada e já marcou para 2013, eu e meu filho vamos com o mesmo grupo que esteve ai, já marcaram para junho. Parabéns pelo barco e pelo peixe aguarde-nos ai abçs.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou fazer uma pescaria no Rio Guaporé em 2013
    me espere com certeza pessoal do Barco Hotel Maanaim

    ResponderExcluir